Novo selo DC para filmes fora da cronologia

A DC está em uma fase de transição na sua equipe de cinema. Walter Hamada foi recentemente indicado ao comando da DC Entertainment, e Geoff Johns se afastou da produção dos filmes. Uma reportagem do The Hollywood Reporter foi aos bastidores das produções e mostrou que Hamada passou os últimos meses discutindo filmes já planejados, pensando em novas produções e considerando personagens menores que podem fazer sucesso com o público.


Atualmente, existe uma ideia para que a empresa lance um novo selo de filmes chamado  DC Dark  ou  DC Black  A divisão vai produzir filmes com menores orçamentos e focados em realizar ideias mais sombrias de grandes cineastas.
O filme que debutará o selo seria o Coringa dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquim Phoenix. Produzido por Martin Scorcese, o longa deve ser filmado no fim de 2018 e terá um orçamento de US$ 55 milhões, um valor bem reduzido para filmes de super-heróis.
Os filmes do selo convencional da DC também estão passando por mudanças. O longa do Flash abandonou o tom mais pesado de roteiros antigos e partiu para algo muito mais leve e divertido, com os diretores de A Noite do Jogo no comando. O texto descreve De Volta Para o Futuro como uma grande inspiração para a produção.